PARÓDIA DIDÁTICA 2014
Tema: Countable and Uncontable
Proposta: turmas 1ª série do ensino médio inovador do HM (RJ, Brasil) devem compor uma letra explicando o tema através da melodia da canção HAPPY da BANDA JAMZ (paródia didática)
qual foi a Base? http://www.vagalume.com.br/jamz/happy.html
Objetivo: usar a criatividade para entender e reter pontos gramaticais da língua inglesa.
Processo: 1-explicação
em sala sobre a matéria, documento com o passo a passo da proposta enviado para rede
social em grupo de cada turma. 2- alunos criam , gravam, editam e postam no you tube 3-
alunos enviam link para grupo na rede social .
E você o que fará? Passo 4 - assista , curta e comente - aguarde a exibição de seu comentário pois não é automático ( moderado pela professora).
E você o que fará? Passo 4 - assista , curta e comente - aguarde a exibição de seu comentário pois não é automático ( moderado pela professora).
TURMA HM1003/2014
Excelente esse blog, eu comecei esse ano a trabalhar como professora no http://www.rodrigofaria.com/ e achei as informações deste blog super úteis ao meu trabalho.
ResponderExcluir