terça-feira, 28 de junho de 2011

JUDDY - O RETORNO

JUDDY- RETORNO é uma coleção de recados que alunos me enviam em retorno a tudo que vivemos e que lhes foi util, prático. São demonstrações de gratidaõ que venho recebendo através de bilhetinhos, e atualmente por emails e scraps do orkut, então, agora passo a colecionar aqui no blog para servir como combustível ao enfrentar diversas turbulências.
Muito obrigada
O primeiro recado que vou postar aqui não foi o primeiro que recebi até hoje ( não fiquem com ciúmes, hehe), mas só agora tive esta idéia de fazer este cantinho do retorno. É lógico que o ex-aluno autorizou esta exposição. Ele é Rafael formado ano passado 2010, no ensino médio no colégio estadual HM, onde leciono.
Venho aki, agradecer por voce ter dado akela aulas, lembra daquelas aulas q ajudavam e ensinavam os alunos a saber como se comportar numa entrevista de emprego?


Pois bem, eu tive uma entrevista de emprego e com aquelas suas dicas e conselhos consegui uma vaga na parte de Comunicação Empresarial na Empresa White Martins, isso mesmo uma multi nacional, e foi vc quem me ajudou bastante mesmo sem saber.

Lembro que na época das aulas os alunos nao entendiam muito bem o que isso significava, telvez seja pq todos sao jovens e muito confusos no que irão seguir depois da escola, ou talvez nao estejam com vontade mesmo, mas venho aki, dizer q foi de grande ajuda pra mim e talvez seja pra muitos outros também, Obrigado e por toda dificuldade q vc Juddy possa enfrentar nao desista, por favor, eu precisei e todos os outros alunos irão precisar também.. OBRIGADO! Rafael Corrêa

Aberto a alunos e ex-alunos, basta se identificar.

11 comentários:

  1. Bom professora Juddy você foi de grande ajuda, eu mudei bastante meu comportamentos após algumas dicas sua, e com a base que tive nas suas aulas dela consegui uma bolsa de 100% no curso IBEU. É professora você é uma pessoa muito importante em minha vida, e agradeço a cada minuto por você existir.Você é sempre será uma das pessoas mais importantes em minha vida :D

    ResponderExcluir
  2. Professora esse é meu primeiro ano com a senhora, mais tudo que eu tenho passado nas suas aulas deixa de ser apenas estudo e se torna lições de vida, que eu espero levar pra sempre comigo. Esse não é meu RETORNO pra senhora mais sim o COMEÇO de muitos outros que viram!!!! Muito Obrigado Professora Juddy, muita força não desista nunca!
    Um abraço e um beijo !!!!

    Ass.: Valdeir

    ResponderExcluir
  3. Oq posso dizer que a Juddy me ajudou muito, ainda mais por td que passei, ela foi a que mais me apoiou, e nao teve uma entrevista de emprego que eu nao passei, pude escolher a dedo onde trabalhar, Ela me ensinou a olhar para frente, a nao desistir de nada, que td que acontece em nossas vidas tem um proposito.
    Hj voltei a minha vida, e estou atuando na area...

    ResponderExcluir
  4. Ah é muito bom poder agradecer tudo o que a senhora fez com suas aulas sobre percepções auditivas,ensinando o inglês de forma variada e acima de tudo isso a aula de vida que a senhora deu e me dá até hoje.Ser professor não é só ensinar verbo to be,mas sim ensinar o verbo to live.Obrigado mesmo professora!
    Bjos do Ryan Nogueira.

    ResponderExcluir
  5. João Bassoli

    Difícil enumerar a utilidade que suas aulas proporcionaram. Seria mais fácil se fosse apenas as lições porém quando é fácil não é prazeroso.

    Suas aulas foram além da construção do intelecto dos seus alunos.Atingiram a construção do caráter e da personalidade de muitos, direta e indiretamente.

    Firme na missão Professora, SEMPRE.

    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  6. Jenifer Lapa

    Antes eu não gostava de inglês depois com suas aulas quis me aprofundar e começei a fazer um curso no CCAA , com o passar do tempo vieram as provas e eu tendo que lembrar das aulas do curso lembrava das suas , principalmente das musicas (foi oque me salvou)rs'.
    Não tenho como lhe dizer como vc foi importante pro meu desenvolvimento no inglês e só pra constar sabe aquelas aulinhas de como se comportar numa entrevista de emprego ? te agradeço pois hj estou empregada e cada dica sua que eu me lembrei eu fiz o possivel para exucuta-la com sucesso .
    Atualmente estudo a noite e o inglês do meu colégio é patético pois o professor (sem querer menosprezar seu trabalho)não sabe pronunciar nd certo e isso me mata .Ele não tem o JEITINHO que vc tem e não da importancia aos detalhes como vc .Em outras palvras os atuais alunos do HM tem o privilégio de ter aulas com você , pois quando nós estamos na aula escrevendo ou CANTANDO não temos noção de como tudo aquilo vai nos servir mais a frente.
    Por isso agradeço a Deus por ter posto uma professora tão competente como vc .
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  7. Rafael Fangueiro

    A juddy sempre me orientando, procurando meu perfil nos cursos de inglês... As suas aulas sempre integrando os alunos, ajudou a muito tímidos a se socializarem. Por isso deem valor enquanto podem ter a honra de terem aula com ela, vão ser muito úteis seus conselhos mais tarde.

    Não desista Juddy!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  8. Creio que não preciso destacar aqui as qualidades da Professora Juddy, pois são muitas.
    Graças a ela as minhas terças ou quintas-feiras eram maravilhosas. Ela sempre tinha palavras,lições,força, muita força para transmitir a nós seus amados alunos. Sim amados. Conto nos dedos quantos profissionais da área possuem o mesmo AMOR e dedicação que ela tem por seus alunos e isso infelizmente é muito raro hoje em dia. Minha amada professora, amiga e companheira de caminhada, muito obrigada por cada palavra, cada conselho, cada gesto. Obrigada por ter ajudado a me tornar hoje o que sou. Muito do que tenho foi concebido graças a suas palavras, suas lições. Obrigada por tudo. Jamais saberei como agradece-la. Que Deus continue abençoando-a e iluminando seu caminho. Você ainda vai brilhar muito. Você merece.
    Beijooos.

    Juliana V. Moura

    ResponderExcluir
  9. Fernando Ziderich
    Diferencial! É sempre esse o objetivo que a Professora Juddy passou pra gente durante seu exímio trabalho como educadora. Sempre buscou nos tornar diferentes em algum sentido para melhor nos posicionar, tanto no mercado de trabalho quanto na vida. Para mim foram momentos especiais. Uma energia e força de vontade que me incentiva e inspira até hoje! Alem do Inglês a professora juddy nos propos aulas de libras, de dança, de atividades artisticas.. E que nos deu uma visão mais ampla das nossas capacidades. Sou Grato à Professora Judy e Espero que continue sempre incentivando os alunos e nos iluminando com seu sorriso. E que por mais obstáculos que enfrente (Sim! Pq esse brilho ofusca as pessoas que nao podem suportá-lo. E certas vezes somos deparados com situações desmotivantes! Mas... Que a professora sempre enfrentou e Venceu!) sempre passe por cima de todos eles pois nada mais recompensante e animador do que ver nossos sorrisos puros e amadores a te incentivar. Te Adoro!

    ResponderExcluir
  10. comentário de GIOVANI ROCHA,colocado em postagem errada (dançar para superar, ao invés de Juddy, o retorno)no dia 15 de outubro. Está aqui, copiado e colado.


    Dizer que a minha vida foi influenciada pela Juddy é pouco do lado de todo o impacto que essa professora causou na minha trajetória. Ainda consigo lembrar da Juddy em todos os momentos, tristes, felizes e, sobretudo, marcantes. Me lembro fortemente de um trabalho de final de ano que toda a turma fez. O mais interessante é que, como era um trabalho de fim de ano, muito alunos já estavam passados - mas mesmo assim todos se dedicaram ao máximo e deram o seu melhor, principalmente em solidariedade àqueles alunos que ainda precisavam da nota. Esse trabalho uniu de uma forma incrível uma turma que já era muito unida.
    Se hoje eu olho para os meus anos no Ensino Médio como os anos mais inesquecíveis da minha trajetória, a Juddy tem, sem sombra de dúvidas, uma parcela grande dessas memórias.

    Obrigado por existir, Juddy! Conte comigo agora e sempre!
    Um grande abraço, não só do seu eterno aluno, mas também do seu fã e amigo!

    Saudades

    ResponderExcluir
  11. Ao ler essa postagem percebi quanto o tempo passa e não percebemos. Fazem quatro anos que meu ensino médio terminou mas parece que tudo aconteceu no semestre passado. Impressionante também o quanto algumas lições e pessoas ficam marcadas na nossa vida, não importa o quanto o tempo passe. Como exemplo posso citar que sempre utilizei as dicas de comportamento durante uma entrevista de estágio/emprego, e me lembro perfeitamente delas embora as tenha ouvido há sete anos, assim como lembro perfeitamente a professora que me ensinou isso. É desse tipo de profissionais que precisamos ter mais nas escolas, que nos ensinam Vida, não que apenas leem o livro e dizem que ensinam. Obrigado, Juddy Hoolliday! Como aluno e como pessoa tenho orgulho de dizer que a conheci e que a senhora ajudou a formar quem me tornei hoje.

    ResponderExcluir

Antes de comentar identifique-se, por favor